MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Páscoa gera mais de 200 vagas em São Paulo

A Páscoa será comemorada apenas no dia 31 de março, mas já movimenta o mercado de trabalho impulsionando empresas e fabricantes de chocolate a oferecer centenas de oportunidades de emprego.

Redação
Publicado em 13/02/2013, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Páscoa será comemorada apenas no dia 31 de março, mas já movimenta o mercado de trabalho impulsionando empresas e fabricantes de chocolate a oferecer centenas de oportunidades de emprego. Atualmente, a consultoria especializada em contratação de mão de obra Repor Brasil e a indústria de chocolate e doces Munik, juntas, dispõem de 220 vagas abertas em São Paulo.

Repor Brasil – São 100 vagas disponíveis nas funções de promotor de vendas e inventariante para atuação em grandes redes atacadistas. As colocações são temporárias, no entanto, de acordo com assessoria de imprensa, colaboradores que se destacarem terão grandes possibilidades de efetivação após o término do contrato.

Para concorrer em ambas as vagas é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Quem for contratado para o cargo de promotor de vendas irá trabalhar das 8h às 16h20. Já a jornada para o inventariante, também conhecido como conferente de mercadoria, será no período noturno com entrada às 22h e saída às 6h48.

Além da capital paulista, as oportunidades estão espalhadas pelo interior do Estado e Grande São Paulo. Os selecionados terão como atribuições do cargo as tarefas de organização dos produtos em gôndolas e estoques.

“Acredito que a Páscoa seja uma oportunidade para que as pessoas conquistem novos espaços. Não exigimos experiência, pois iremos ensinar o ofício e tornar os candidatos profissionais competentes para que, no futuro, possam ocupar cargos de confiança”, explica Gilmar Edson Nogueira, diretor-presidente da Repor Brasil.

A remuneração varia entre R$ 678 e R$ 800, conforme o cargo. A empresa também oferece os benefícios de vale-transporte, almoço no local, além de contratação em regime CLT e plano de carreira.

Interessados em participar do processo seletivo devem entregar currículo atualizado na rua Tiquara, n° 67, bairro do Tatuapé ou enviá-lo para o e-mail rh.sp@reporbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2296-8001.

Munik – A indústria de chocolates visa atender a demanda de Páscoa contratando temporariamente 120 novos funcionários.

Com previsão de produzir cerca de 660 toneladas de chocolates para o período, a empresa seleciona 30 trabalhadores para atuação em uma de suas 35 lojas, distribuídas nas localidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Jundiaí, Atibaia, Campinas, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto.

Outras 90 oportunidades são para o cargo de para seu departamento de linha de produção, na capital paulista.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Após análise curricular, candidatos que atenderem os pré-requisitos exigidos serão convocados a próxima etapa com entrevistas com gerentes responsáveis da empresa.

Para concorrer às oportunidades os trabalhadores podem se inscrever enviando currículo para o e-mail rh2@munik.com.br ou entregá-lo pessoalmente em uma das lojas, cujos endereços constam no site www.munik.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.