MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Perfil Humano recruta 300 técnicos em óptica

As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, além do Distrito Federal.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/06/2013, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Perfil Humano, especializada em seleção de pessoal, recebe currículos visando à contratação de 300 técnicos em óptica para uma rede brasileira de óculos. As oportunidades são para início imediato.

Só Grande São Paulo e no interior paulista são 200 vagas abertas. As demais 100 oportunidades estão distribuídas pelos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, além do Distrito Federal.

Os profissionais serão responsáveis pela realização de exames optométricos, confecção de lentes, montagem de óculos e aplicação de próteses oculares, além de venda de produtos e serviços. A jornada é de 44 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 1.500, mais vale-transporte e comissão de 2,5% sobre as vendas.

Embora não seja necessária experiência na área, é obrigatório ter o diploma de técnico em óptica. A seleção consiste em entrevista, testes e dinâmica de grupo.

Interessados devem comparecer à rua Silva Bueno, n° 731, no bairro do Ipiranga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, até o dia 28 de junho. Os candidatos devem apresentar os documentos pessoais de RG e CPF, carteira de trabalho e o currículo. As inscrições também podem ser feitas pelo site www.perfilhumanorh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.