MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut abre 70 vagas na Grande São Paulo

Para se candidatar é preciso ter o ensino médio completo, boa comunicação, ser dinâmico e possuir facilidade para trabalhar em equipe e com atendimento ao público.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/10/2013, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Pizza Hut SP abriu processo seletivo visando o preenchimento de 70 vagas de emprego na função de atendente em todos os restaurantes express da marca, localizados na Grande São Paulo.

Para se candidatar é preciso ter o ensino médio completo, boa comunicação, ser dinâmico e possuir facilidade para trabalhar em equipe e com atendimento ao público. Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados é imprescindível, já que os selecionados serão alocados em regime de escala.

Além do salário, cujos valores não foram informados, mas que, segundo assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado, os futuros contratados terão direito aos benefícios de vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, almoço no local e cesta básica.

Os novos colaboradores receberão treinamentos específicos antes de assumirem seus respectivos postos. A companhia ainda tem plano de carreira com seleções internas oferecendo a possibilidade dos funcionários subirem de cargo, conforme o próprio desempenho e disponibilidade de vagas gerenciais.

Os interessados devem comparecer com o currículo impresso e documento de RG, no dia 29 de outubro, nos restaurantes dos shoppings ABC, situado na avenida Pereira Barreto, n° 42, Vila Gilda, Santo André; Metrô Santa Cruz, na rua Domingos de Morais, n° 2.564, Vila Mariana; ou no Shopping Eldorado, localizado na avenida Rebouças, n° 3.970, 3º piso, em Pinheiros. O horário de atendimento para a seleção será às 15h e os candidatos devem procurar pelo gerente da unidade.

A rede mantém banco de currículos para possíveis recolocações ou futuras novas contratações. O trabalhador que não puder comparecer no dia 29 pode cadastrar seus dados na seção ‘Trabalhe Conosco’ do site www.pizzahutsp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.