MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Praquemarido abre 21 vagas para três novas franquias

A empresa também possui plano de carreira para aqueles que se destacam em suas atividades.

Redação
Publicado em 18/07/2011, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Praquemarido, rede de franquias que atende às necessidades do mercado de manutenção predial em residências, escritórios e comércios, está com 21 oportunidades de trabalho abertas para suas novas unidades em Santos, Brasília e Cuiabá.

São seis vagas em cada franquia, mas o número pode chegar a 12 durante o primeiro ano de operação. Os cargos disponíveis são de atendimento ao cliente (3), vendedor externo (3), auxiliar geral (3), eletricista (3), técnico de manutenção predial (3) e técnico de edificações (3). Entretanto, também é possível enviar currículos para o cargo de pintor (3), serviço que será oferecido na segunda fase de operação em cada unidade.

Os requisitos para os dois primeiros cargos são ensino médio completo ou em curso e pelo menos seis meses de experiência na função. Para auxiliar geral não é necessário ter experiência, apenas o ensino fundamental completo ou em curso. Já para as demais ocupações, a exigência é ter certificado de curso técnico e experiência na área, pois todos passarão por treinamento especializado após a contratação.

Os salários oferecidos não foram informados e a jornada de trabalho é de 44h semanais. Os benefícios são vale-transporte e vale-refeição. A empresa também possui plano de carreira para aqueles que se destacam em suas atividades, pois em cada função existem as categorias júnior, pleno e sênior.

O processo seletivo é dividido em duas partes. Na primeira, ocorre a análise de currículo pela fraqueadora. Os perfis selecionados são encaminhados para as franquias, que realizarão as entrevistas pessoais.

Para participar, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail curriculo@praquemarido.com.br, com o título “Trabalhe Conosco - Santos”, até 31 de agosto, ou “Trabalhe Conosco - Brasília” e “Trabalhe Conosco - Cuiabá”, até 31 de setembro.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.