MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Praquemarido seleciona 49 profissionais

Todos os cargos são efetivos, e os salários dependem da ocupação, qualificação e região de atuação.

Redação
Publicado em 29/08/2011, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Praquemarido, rede de franquias que atende às necessidades do mercado de manutenção predial em residências, escritórios e comércios, abriu processo seletivo com intuito de preencher 49 oportunidades de trabalho em suas novas unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Norte e Maranhão.

Os cargos disponíveis na primeira fase de operação são de atendimento ao cliente (7 vagas), vendedor externo (7), auxiliar geral (7), eletricista (7), técnico de manutenção predial (7) e técnico de edificações (7). Entretanto, também é possível enviar currículos para o cargo de pintor (7), serviço que será oferecido na segunda fase de operação em cada unidade. Inicialmente, serão seis vagas em cada franquia, mas o número pode chegar a 12 durante o primeiro ano de operação.

As chances estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Petrópolis/RJ, Goiânia/GO, Natal/RN e São Luís/MA, com inaugurações previstas para novembro deste ano.

Os requisitos para os cargos atendimento ao cliente e vendedor externo são ensino médio completo ou em curso e pelo menos seis meses de experiência na função. Para auxiliar geral não é necessário ter experiência, apenas o ensino fundamental completo ou em curso. Já para as demais ocupações, a exigência é ter certificado de curso técnico e experiência na área, pois todos passarão por treinamento especializado após a contratação.

Todos os cargos são efetivos, e os salários dependem da ocupação, qualificação e região de atuação. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, e os benefícios oferecidos são: vale-transporte e vale-refeição.

O processo seletivo é dividido em duas partes. Na primeira, ocorre a análise de currículo pela franqueadora da Praquemarido. Os perfis selecionados são encaminhados para as franquias, que realizarão as entrevistas pessoais.

Para participar, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail curriculo@praquemarido.com.br, com o título “Trabalhe Conosco – São Paulo”, “Trabalhe Conosco - Petrópolis”, “Trabalhe Conosco - Goiânia”, “Trabalhe Conosco - Natal” ou “Trabalhe Conosco – São Luís”, até o dia 7 de outubro.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.