MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura encerra inscrições para 300 vagas

O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Redação
Publicado em 25/02/2013, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Benjamin Constant, no Estado do Amazonas, encerra hoje (25) o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária para 300 profissionais para o cargo de professor das escolas urbanas e rurais do município.

Interessados devem efetuar suas inscrições na Biblioteca Municipal, Francisco Soares de Assis, localizada na av. Castelo Branco, s/nº, bairro da Colônia II. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fique por dentro

Há oportunidades nas disciplinas de educação infantil (creche e pré-escola), anos iniciais do ensino fundamental, língua portuguesa, língua ticuna, matemática, ciências, história, geografia, língua espanhola, educação física e atendimento educacional especializado.

O processo seletivo consiste de análise documental e currículo, aplicação de redação para os candidatos aprovados na primeira fase e prova de títulos.

O contratado de trabalho terá validade de um período letivo podendo ser prorrogado por mais um, a interesse da administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.