MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Niterói abre 523 vagas temporárias

O processo seletivo será composto apenas de análise curricular, com avaliação de títulos e experiência profissional.

Redação
Publicado em 20/07/2011, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender as necessidades do município, a Prefeitura de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, por meio da Fundação Municipal de Saúde, abriu processo seletivo simplificado para preencher 523 oportunidades temporárias de trabalho em diversos cargos.

Com exigência de ensino fundamental, as vagas são para os cargos de auxiliar de serviços complementares (70), artífice de manutenção (15), auxiliar de laboratório (5) e cuidadores em saúde mental (28).

Para o ensino médio e/ou médio técnico são de assistente administrativo (80), técnico de suporte de TI (14), técnico de enfermagem (150), técnico de higiene dental (11), técnico de imobilização ortopédica (6), técnico de laboratório em analises clínicas (12), técnico de laboratório em histologia (2), técnico em radiologia (27), acompanhante domiciliar em saúde mental (30), oficineiro em saúde mental (15), redutor de danos em saúde mental (27) e digitador (28).

Já para os profissionais com graduação superior as oportunidades abertas são de analista de suporte técnico (2) e administrador de redes (1). Será exigido registro profissional no órgão ou conselho responsável da classe.

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 705,73 e R$ 1.406,29, conforme a função almejada e o nível de escolaridade. A jornada de trabalho varia de 24 a 40 horas semanais.

O processo seletivo será composto apenas de análise curricular, com avaliação de títulos e experiência profissional.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições no período de 20 de julho a 5 de agosto, no horário de 10h às 17h, no serviço de Protocolo da FMS, localizado na rua Visconde de Sepetiba, n° 987, 9° andar, Centro, Niterói.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura em anexo ao lado.

Douglas Terenciano

Veja também:

Santos e Guarujá: supermercado Extra seleciona 110 profissionais

Capacitação profissional: Governo oferece 6.480 em cursos gratuitos em SP

Até o final de julho: Lumis oferece 13 oportunidades no RJ e em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.