MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pró-Corpo abre 450 vagas no Sudeste e Centro-Oeste

As contratações são em regime celetista e as demais exigências variam de acordo a vaga e serão informadas durante o processo seletivo.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/08/2013, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Motivada pela expansão de suas operações, a Pró-Corpo Estética, empresa do segmento de beleza, recebe currículos visando o preenchimento de 450 vagas de emprego em diversos cargos. O objetivo é atender a demanda de funcionários em suas 30 novas unidades, com inaugurações previstas até o final deste ano em várias localidades nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do país.

Quem possui ensino fundamental completo poderá concorrer aos cargos de assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais. As vagas abertas para trabalhadores com ensino médio completo são na função de recepcionista. Já para os profissionais de nível superior os postos disponíveis são de gerente de unidade para formados em administração de empresas; consultor de vendas, com exigência de superior em gestão empresarial, administração ou marketing; e consultora de beleza, para candidatas graduadas em fisioterapia.

A empresa oferece treinamento e realiza constantemente cursos de reciclagem na área de estética e saúde. As contratações são em regime celetista e as demais exigências variam de acordo a vaga e serão informadas durante o processo seletivo.

Além de salário compatível com o mercado, a Pró-Corpo Estética oferece os benefícios de vale-refeição e vale-transporte.

O processo seletivo consiste em análise de currículo, em que candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a novas etapas, com entrevista junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada e também exercícios práticos, oscilando conforme a função.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o email selecao@procorpoestetica.com.br. A empresa inicia o processo de recrutamento dos profissionais ainda no mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.