MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PromonLogicalis abre 53 oportunidades de emprego

As chances estão distribuídas em São Paulo (33 vagas), Barueri (4), Rio de Janeiro (15) e Brasília (1).

Redação
Publicado em 03/08/2011, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PromonLogicalis, empresa especializada em soluções em tecnologia da informação e comunicação (TIC), seleciona 53 profissionais em diversas funções com atuação nos escritórios da empresa localizados em São Paulo (33 vagas), Barueri (4), Rio de Janeiro (15) e Brasília (1).

As chances disponíveis são nas funções de assistente técnico, analista de TI, analista de rede, analista de consultoria, analista de engenharia comercial, analista de suprimentos e gerente de negócios. Para a vaga de gerente de negócios, com atuação na sede da empresa em São Paulo, é necessário que o profissional tenha experiência como gerente de contas no atendimento ao mercado corporativo, governo e operadoras. Deseja-se, também, que o interessado já tenha trabalhado na comercialização de soluções de TI, especialmente com integradores de soluções IBM.

Os candidatos que buscam oportunidades nas vagas de analista devem ter formação superior completa em cursos, como engenharia, telecomunicações, computação, processamento de dados ou similares, além de experiência no setor de tecnologia da informação e telecomunicações. É desejável possuir certificações Cisco (CCNA, CCNP, CCIE), PMI ou PMO, conhecimento em soluções de storage (SAN, CAS, NAS), VMWare, Cisco, EMC, Network Appliance, IMM e SUN e disponibilidade para viagens.

Já os que possuírem interesse nas vagas se assistentes técnicos, devem ter formação técnica em telecomunicações, redes, computação ou cursos similares, além de conhecimentos em Windows, Pacote Office (Outlook) e internet, experiência no monitoramento de servidores, rotinas de data center, suporte técnico por telefone e disponibilidade de horário.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos. Os selecionados terão direito aos seguintes benefícios: planos de saúde e odontológico, plano de previdência, modelo acionário, participação nos lucros, vale-refeição, programa de mentoração, educação corporativa, programas de qualidade de vida e horário flexível.

Os profissionais interessados devem cadastrar seus currículos no site www.br.promonlogicalis.com, acessando o link ‘Carreira’.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, RJ, MG, RS e PR: Arezza seleciona 550 trabalhadores em cinco Estados

Teleoperador/SP: Monster Brasil seleciona 500 profissionais em Campinas

Idepac/SP: fundação oferece 300 vagas para cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.