MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prosegur abre vagas em SP, RJ, PR, além do DF

Todas as contratações serão em regime celetista e a empresa oferece treinamentos para aperfeiçoamento da atividade.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/10/2013, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prosegur, especializada em segurança, abre processo de seleção para profissionais da área de segurança eletrônica em duas diferentes funções: técnico em eletrônica e instalador de equipamentos eletrônicos. As vagas são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e também para o Distrito Federal.

Os interessados nas vagas de técnico precisam ter formação completa em técnico em eletrônica, possuir registro profissional ativo, experiência em instalação ou manutenção de sistemas de segurança eletrônica e disponibilidade para viagens.

Já para o cargo de instalador de equipamentos eletrônicos é desejável conhecimento em sistema de circuito fechado de TV, alarme e controle de acesso, além de ensino médio completo ou cursando técnico em eletrônica e ter Carteira Nacional de Habilitação.

Todas as contratações serão em regime celetista e a empresa oferece treinamentos para aperfeiçoamento da atividade. Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.prosegur.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe na Prosegur’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.