Consultoria seleciona mil operadores de telemarketing

As oportunidades são para operadores ativo e receptivo e os locais de trabalho são as regiões Centro e Sul da capital.

Redação
Publicado em 20/09/2011, às 11h28

A Recruiters, consultoria especializa em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo visando à contratação de mil trabalhadores para o cargo de operador de telemarketing na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para operadores ativo e receptivo e os locais de trabalho são as regiões Centro e Sul da capital. Para se candidatar é necessário que o interessado tenha concluído o ensino médio e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

O salário oferecido é de R$ 540, mais comissão de até R$ 450, variando conforme o rendimento do funcionário. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Há opções de jornada de trabalho de segunda a sexta-feira ou de segunda a sábado, em horários que dependem dos clientes de cada empresa contratante.

O processo seletivo consiste em teste por telefone, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores responsáveis pelo departamento da vaga ofertada.

Interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 3958-8559. A Recruiters não estipulou uma data limite para se candidatar, já que o processo seletivo é contínuo.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas