MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Mundial abre 200 vagas em lojas do Rio de Janeiro

É imprescindível ter disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h20 para todos os cargos. Não é preciso ter experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/06/2013, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Mundial recebe currículos visando o preenchimento de 200 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em suas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro. O processo seletivo consiste em entrevista individual e palestra de integração.

Há vagas nas funções de empacotador e operador nos setores de açougue, peixaria, padaria, hortifruti, empacotadora, fiscal de prevenção a perdas, operadores de serviços gerais e depósito. A rede carioca contrata profissionais para as unidades de Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca, Jardim Oceânico (Barra), Recreio, Freguesia, Curicica (Estrada dos Bandeirantes) e Praça Seca.  

Segundo Rita Carnevale, coordenadora de recrutamento, seleção e treinamento da rede, para se candidatar ao cargo de empacotadora é necessário ensino fundamental completo. Já para as demais funções, o candidato precisa ter escolaridade a partir da 4ª série, também do ensino fundamental, além de idade acima de 18 anos. É imprescindível ter disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h20 para todos os cargos. Não é preciso ter experiência.

O salário oferecido é compatível com a função e os contratados terão direito aos benefícios de alimentação no local, assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia e prêmio assiduidade.

Após a contratação, os profissionais participam de palestras e treinamento sobre direitos e deveres, segurança alimentar, segurança do trabalho, medicina do trabalho e conhecimento das atividades do cargo.

O candidato interessado pode deixar currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da filial mais próxima. A rede tem unidades nas seguintes localidades: Inhaúma, na av. Itaóca, n° 2.532; Recreio, na av. das Américas, n° 13.701; Barra da Tijuca, na praça Desembargador Araújo Jorge, n° 96; Jardim Oceânico, na av. Érico Veríssimo, n° 918; Jacarepaguá / Freguesia, na estrada de Jacarepaguá, n° 7.563; Praça Seca, na rua Cândido Benício, n° 1.173; Bandeirantes, na estrada dos Bandeirantes, n° 5.450; Copacabana, na rua Siqueira Campos, n° 71; e Botafogo, na rua Voluntários da Pátria, n° 24.

O atendimento no SAC é de segunda a sábado, de 7h às 22h, e domingo, das 7h30 às 14h. Outra opção para de candidatar é cadastrar currículo no site www.supermercadosmundial.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.