MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Mundial abre 190 vagas em lojas do Rio de Janeiro

Jovens em busca do primeiro emprego e trabalhadores de outras áreas podem se candidatar, já que a empresa não exige experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/08/2013, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Mundial abriu processo seletivo visando à contratação de 190 trabalhadores para suas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro. Há oportunidades em diversos cargos na área operacional.

Há vagas nas funções de empacotador e operador nos setores de açougue, peixaria, padaria, hortifruti, empacotadora, fiscal de prevenção a perdas, operadores de serviços gerais e depósito. Há chances também para os cargos de médico do trabalho e assistente de recursos humanos. 

Para se candidatar as vagas para a área operacional é necessário que o candidato seja do sexo masculino, tenha escolaridade a partir da 5ª série do ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h10.

Jovens em busca do primeiro emprego e trabalhadores de outras áreas podem se candidatar, já que a empresa não exige experiência. Interessados devem comparecer na central da rede, localizada em Inhaúma, na av. Itaóca, n° 2.532, de segunda à sexta, às 8h.

Já para o cargo de médico do trabalho é preciso curso superior completo, especialização em medicina do trabalho, além de registro profissional. Já para a vaga de assistente de recursos humanos os requisitos são de ensino superior completo em psicologia ou pedagogia. Para estas oportunidades os currículos devem ser enviados com pretensão salarial, para o e-mail  rita@supermercadosmundial.com.br.

Segundo assessoria de imprensa, o salário oferecido é compatível com o mercado, mais os benefícios de assistências médica e odontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia, prêmio assiduidade e alimentação no local.

A rede busca novos colaboradores para suas unidades do Recreio, Barra da Tijuca, Jardim Oceânico, Jacarepaguá, Copacabana, Botafogo, Ramos, Vaz Lobo, Praça da Bandeira, Gamboa, Engenho Novo, Ilha do Governador, Fátima e Irajá.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.