MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Mundial abre 185 vagas em lojas do Rio de Janeiro

Há vagas nas funções de operador nos setores de açougue e peixaria, além de deposista.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/09/2013, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Mundial abriu processo seletivo visando à contratação de 185 trabalhadores para suas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro. Há oportunidades em diversos cargos na área operacional.

Há vagas nas funções de operador nos setores de açougue e peixaria, além de deposista.

Para se candidatar é necessário que o candidato seja do sexo masculino, tenha escolaridade a partir da 5ª série do ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h10. Jovens em busca do primeiro emprego e trabalhadores de outras áreas também podem se inscrever, já que a empresa não exige experiência.

Segundo assessoria de imprensa, a rede oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios de assistências médica e ontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia, prêmio assiduidade e alimentação no local.

A empresa busca novos colaboradores para suas unidades do Recreio, Barra da Tijuca, Jacarepaguá,  Ramos, Botafogo e Ilha do Governador.

De acordo com Rita Carnevale, coordenadora de treinamento, seleção e recrutamento da Mundial, todas as vagas são efetivas e a rede incentiva seus colaboradores a seguirem carreira na empresa podendo chegar a cargos de gerência.

Interessados devem deixar currículo atualizado no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da filial mais próxima. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e no domingo, das 7h30 às 14h. Os endereços podem ser obtidos no site www.supermercadosmundial.com.br.

A rede também dispõe de banco de currículos no próprio site. Para efetuar cadastro, basta o trabalhador acessar a seção ‘Trabalhe Conosco’ e seguir as informações ali contidas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.