MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner seleciona 50 profissionais em Natal

A empresa oferece os benefícios de auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte e programa de participação nos resultados da companhia.

Redação
Publicado em 29/07/2011, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima semana, a Renner realiza processo seletivo visando à contratação de 50 profissionais em diversas funções e setores para sua nova unidade em Natal, Estado do Rio Grande do Norte, que será aberta no segundo semestre deste ano.

As vagas que exigem ensino fundamental completo são para os cargos de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, e fiscal de loja. Já para o concorrer a função de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e jovens aprendizes são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

O valor dos salários não foi informado. A empresa oferece os benefícios de auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte e programa de participação nos resultados da companhia.

Os interessados devem entregar seu currículo entre os dias 1° e 2 de agosto, no Hotel Praiamar, situado na rua Francisco Gurgel, n° 33, Ponta Negra, das 8h30 às 17h.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: CST oferece 607 vagas para ajudantes e auxiliares

Saúde/SP: Grupo Bandeirantes oferece 170 vagas em hospitais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.