MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Repor Brasil recruta 90 trabalhadores em SP

As ofertas estão distribuídas nos municípios de São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Diadema, Carapicuíba, Barueri, Cotia, Osasco e Jandira.

Redação
Publicado em 20/07/2011, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A agência especializada na terceirização de serviços de mão de obra, Repor Brasil, seleciona 90 profissionais em diversas funções para atender as demandas do setor de vendas em grande rede de atacadistas na Região Metropolitana de São Paulo.

Dentre as oportunidades, são 70 vagas para o cargo de promotor de vendas e 20 chances para conferentes de mercadoria. As ofertas estão distribuídas nos municípios de São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Diadema, Carapicuíba, Barueri, Cotia, Osasco e Jandira.

Para concorrer às vagas é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Os jovens em busca da primeira oportunidade de trabalho serão bem vindos no processo seletivo já que a companhia não exige experiência anterior.

Ao ser contratado para a função de promotor de vendas, o colaborador irá trabalhar das 8h às 16h20. Já para o conferente de mercadoria a jornada de trabalho será no período noturno, com entrada às 21h e saída às 5h30.

As vagas são em regime de CLT, com remunerações que variam entre R$ 597 e R$ 800, conforme a função pretendida. Além dos salários, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, almoço no local e possibilidade de crescimento. “Na empresa oferecemos um plano de carreira no qual todos os nossos funcionários têm a oportunidade de crescer e conquistar cargos de mais destaque. Nossa prioridade é valorizar o potencial de cada um e apontar novos horizontes”, explica Gilmar Edson Nogueira, presidente da Repor Brasil.

Vontade de aprender e dinamismo são requisitos considerados diferenciais no processo de seleção. “Nosso objetivo ao contratar um profissional é ensinar nosso ofício e torná-lo uma pessoa cada vez mais competente para que possa no futuro ocupar um cargo de total confiança”, comenta Nogueira.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@reporbrasil.com.br ou encaminhar a rua Tiquara, n° 67, CEP. 03319-070 - Tatuapé/SP.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, BA e PR: Griletto busca 300 profissionais até o final do ano

Santo André/SP: CPETR dispõe de 5,4 mil vagas de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.