MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Repor Brasil abre 100 vagas em São Paulo

As posições são para atuação em grandes redes atacadistas situadas na Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista e interior paulista.

Redação
Publicado em 20/12/2012, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Repor Brasil, especializada na terceirização de mão de obra, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 100 oportunidades de emprego nas funções de promotor de venda e conferente de Mercadoria. As posições são para atuação em grandes redes atacadistas situadas na Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista e interior paulista.

São 50 vagas para cada função. Ao ser contratado para o cargo de promotor de venda, o colaborador irá trabalhar das 8h às 16h20. Já para o conferente de mercadoria, também conhecido como inventariante, a jornada de trabalho será noturna, com entrada às 21h e saída às 5h30. Para concorrer em ambas as posições é necessário que os interessados tenham ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Não é preciso ter experiência no cargo, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou trabalhadores que almejam a reinserção ao mercado. Segundo Gilmar Edson Nogueira, presidente da Repor Brasil, a empresa busca colaboradores que sejam dinâmicos, pró-ativos e comprometidos com o trabalho. “Nosso objetivo ao contratar um profissional é ensinar nosso ofício e torná-lo uma pessoa cada vez mais competente para que possa no futuro ocupar um cargo de total confiança”, afirma o empresário.

Os selecionados terão como atribuições do cargo as tarefas de organização dos produtos em gôndolas e estoques. Segundo assessoria de imprensa, a companhia oferece plano de carreira para que os funcionários busquem novos espaços. A remuneração oscila entre R$ 645 e R$ 800, mais os benefícios de vale-transporte, almoço no local e contratação em regime de CLT.

Interessados devem encaminhar currículo para rua Tiquara, n° 67, CEP. 03319-070 - Tatuapé/SP ou enviá-lo para o e-mail rh.sp@reporbrasil.com.br, até o dia 15 de janeiro de 2013. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2296-8001.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.