MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto recruta 120 trabalhadores no RJ

Os selecionados irão atuar nas unidades da rede presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Caxias e Niterói.

Redação
Publicado em 21/11/2012, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Beleza Natural abriu processo seletivo visando o preenchimento de 120 oportunidades temporárias de emprego em diversos cargos. As vagas são para atuação em várias localidades do Rio de Janeiro.

As posições em aberto são nas funções de recepcionista, auxiliar e atendente. Para participar é exigido que os candidatos tenham idade acima de 18 anos, ensino médio completo e tenham características pessoais como dinamismo, bom relacionamento interpessoal e pró-atividade.

O processo seletivo consiste em análise dos currículos, provas de conhecimentos gerais, avaliação de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gerentes do Instituto Beleza Natural.

Os selecionados irão atuar nas unidades da rede presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Caxias e Niterói.

A empresa oferece remunerações compatíveis com o mercado de trabalho, além dos benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica, treinamentos específicos, possibilidade de efetivação, entre outros.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@belezanatural.com.br, informando o cargo desejado no campo assunto.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.