MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sheraton Hotel seleciona 12 trabalhadores no RJ

Para se candidatar é necessário que os interessados tenham ensino fundamental completo e será desejável ter experiência nas funções.

Redação
Publicado em 20/07/2012, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sheraton Barra Hotel & Suites realizará na próxima segunda-feira, dia 23, às 8h, entrevista em grupo para preenchimento de 12 oportunidades no departamento de governança, cozinha e alimentos e bebidas, no Rio de Janeiro.

São cinco vagas de arrumadeira, duas de auxiliar de serviços gerais, uma de runner, duas de copeiro e duas de garçom. Para se candidatar é necessário que os interessados tenham ensino fundamental completo e será desejável ter experiência nas funções.

Além de salários compatíveis com o mercado, o hotel oferece carteira assinada, refeição no local, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, seguro de vida, cartão farmácia e folga adicional no dia do aniversário.

Os interessados devem retirar senha para atendimento no próprio hotel, das 7h às 8h, munidos do currículo, na av. Lúcio Costa, n° 3.150. Na ocasião, o departamento de recursos humanos atenderá somente 50 candidatos.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.