MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality seleciona 500 atendentes de call center

Os salários oferecidos são de até R$ 1 mil, mais benefícios.

Redação
Publicado em 15/10/2012, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Top Quality, consultoria especializada em recursos humanos, abriu processo seletivo visando a contratação de 500 oportunidades no Rio de Janeiro para o cargo de atendente de call center. Os salários oferecidos são de até R$ 1 mil, mais benefícios.

Para se candidatar não é necessário experiência na função. Interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e morar no município do Rio de Janeiro.

Além do salário, a empresa contratante oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral e oportunidades de crescimento profissional.

Os interessados devem comparecer na próxima quinta-feira (18) ou sexta-feira (19), às 13h, no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, com currículo e caneta para entrevista e testes.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.topqualitybrasil.com, pelo e-mail contato@topqualitybrasil.com ou pelo telefone (21) 3902-7293.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.