MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality abre 50 vagas para operador trilíngue

As vagas são para atendimento receptivo de empresa de grande porte no Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 05/11/2012, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria especializada em recursos humanos Top Quality abriu processo seletivo que visa contratar 50 profissionais para atuar como operador trilíngue. As vagas são para atendimento receptivo de empresa de grande porte no Rio de Janeiro.

O candidato deve ter mais de 18 anos, falar português, ter inglês e espanhol intermediário, faculdade em qualquer área (cursando, trancado ou concluído) e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos.

Remuneração - Os salários podem chegar a R$ 1 mil, além dos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral e oportunidades para crescimento profissional.

Atribuições - Os profissionais vão atender os turistas que chegam à cidade e transmitir informações culturais e geográficas.

Como se candidatar - Interessados devem comparecer na segunda-feira até a próxima terça-feira, dia 6, às 13h, no largo de São Francisco, n° 34, 5° andar, Centro, com currículo e caneta para entrevistas e testes.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.