MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality seleciona 165 trabalhadores no RJ

Interessados devem comparecer até a próxima sexta-feira, dia 21, para entrvistas e testes.

Redação
Publicado em 19/12/2012, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Top Quality, empresa especializada em recursos humanos, seleciona trabalhadores visando o preenchimento de 165 oportunidades de emprego para atuação no Rio de Janeiro.

São 150 vagas para o cargo de operador de telemarketing receptivo, para candidatos com mais de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e residentes nos municípios do Rio de Janeiro ou Niterói.

Outras 15 oportunidades são para operador trilingue. Além do português, para se candidatar é necessário ter inglês e espanhol intermediário, faculdade (cursando, trancado ou concluído) e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos. 

“Os profissionais vão atender os turistas que chegam à cidade e transmitir informações culturais e geográficas. Os salários podem chegar a R$ 1 mil”, explica Giovani Falcão, gestor de projetos e comunicação da empresa.

Além do salário, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral, além de chances de crescimento profissional.

Interessados devem comparecer até a próxima sexta-feira, dia 21, às 13h, no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, com currículo e caneta para entrevista e testes.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.