MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RH Vendas seleciona 112 profissionais no RJ

O valor dos salários e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Redação
Publicado em 30/04/2012, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RH Vendas, empresa especializada em recrutamento de profissionais, seleciona candidatos visando o preenchimento de 112 vagas para atuar no segmento comercial no Estado do Rio de Janeiro.

São 35 vagas para representante comercial autônomo, cinco para supervisor de televendas, 20 para vendedor interno, dez para vendedor externo, 30 para vendedor interno/externo, sete para vendedor externo de lubrificantes e cinco para consultor de vendas.

Os requisitos de escolaridade variam conforme o cargo, entre ensino médio e superior. Para se candidatar é necessário que os interessados tenham idade acima de 18 anos e, para algumas vagas, é exigida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O valor dos salários e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado, segundo assessoria de imprensa.

Confira os requisitos exigidos para cada cargo:

Representante comercial autônomo (35 vagas) – Experiência como vendedor externo ou RCA no ramo de alimentos ou food service, mais ensino médio completo. A atuação é em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Supervisor de televendas (5) – Experiência em supervisão de vendas de serviços por telefone e desejável atuação no ramo de Telecom. É necessário estar cursando ou ter trancado o ensino superior e residir próximo ao bairro de São Cristovão.

Vendedor interno (20) – Experiência em vendas internas de serviços por telefone, mais ensino médio completo e residir próximo ao bairro de São Cristovão.

Vendedor externo (10) – Os candidatos precisam ter experiência em vendas de produtos e serviços no ramo financeiro e ensino superior. Desejável possuir carro.

Vendedor interno / externo (30) – É necessário ter experiência em vendas de cosméticos e tratamentos estéticos, estar cursando o ensino superior e inglês intermediário.


Vendedor externo de lubrificantes (7) – Além de experiência com vendas para pessoa jurídica no ramo de lubrificantes, para se candidatar é exigido ensino médio completo.

Consultor de vendas / pessoa jurídica (5) – Os requisitos são de experiência com vendas de serviços e vendas de cursos. A escolaridade exigida é de ensino superior em qualquer área.

A seleção consiste em duas etapas. A primeira será por meio de entrevistas e testes específicos com profissionais de recursos humanos da RH Vendas. Quem for aprovado será encaminhado a segunda etapa com dinâmicas de grupo junto a gestores do cliente contratante.

Interessados devem se inscrever no site da companhia www.rhvendas.com.br. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.