Royal Caribbean oferece 200 vagas em Porto Alegre

O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista.

Redação
Publicado em 18/07/2011, às 15h22

A empresa especializada em cruzeiros marítimos Royal Caribbean abriu processo seletivo com intuito de contratar 200 profissionais em Porto Alegre para inicio imediato e atuação em vários navios da companhia, espalhados pelo mundo.

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de limpeza geral com experiência em hotéis, auxiliar de limpeza de piscina com experiência em clubes, auxiliar de limpeza de restaurante, atendente de cafeteria, barista, bartender, atendente de quarto, camareiro, garçom, cozinheiro, recreador infantil (necessário ensino superior completo), recreador de adultos, recepcionista (inglês fluente e outros idiomas), técnico de som e luz, enfermeiro e médico.

Os pré-requisitos obrigatórios para as vagas são: idade mínima de 21 anos, experiência na aérea desejada, habilidade no atendimento aos hóspedes com foco na excelência, dinamismo, inglês entre intermediário e avançado e disponibilidade para trabalhar embarcado por pelo menos sete meses.

O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista.

Os interessados devem enviar currículo em inglês com o assunto “Seleção POA – trabalho a bordo” para: recrutamento@rccl.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Santos e Guarujá: supermercado Extra seleciona 110 profissionais

Capacitação profissional: Governo oferece 6.480 em cursos gratuitos em SP

Até o final de julho: Lumis oferece 13 oportunidades no RJ e em SP

Comentários

Mais Lidas