MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sam’s Club oferece 30 vagas em Niterói

As vagas são para os cargos de operador de caixa, auxiliar de perecíveis, repositor de mercadoria, padeiro e açougueiro.

Redação
Publicado em 19/08/2011, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sam’s Club, clube de compras da rede supermercadista Walmart, está recrutando 30 trabalhadores em diversas funções, entre reposições e novas contratações, para atender a demanda de profissionais em sua unidade em Niterói, Estado do Rio de Janeiro

As vagas são para os cargos de operador de caixa, auxiliar de perecíveis, repositor de mercadoria, padeiro e açougueiro.

É exigido o ensino médio completo, experiência no varejo na área de operações, perecíveis e mercearia e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos, experiência em gestão de pessoas, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

O processo seletivo consiste em análise curricular, teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com coordenadores responsáveis das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades da rede.

O valor dos salários não foi divulgado. A empresa oferece os benefícios de assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem enviar currículo, até o dia 15 de setembro, para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: Ambev contrata pessoas com deficiência na Mooca

Litoral e interior: Estrada contrata 32 profissionais em São Paulo

Santa Catarina: Maxipark abre oito vagas em Florianópolis

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.