MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sam´s Club abre 12 vagas em São José dos Campos

As vagas são nas funções de fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, auxiliar de perecíveis e repositor de mercadoria.

Redação
Publicado em 26/08/2011, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sam´s Club, clube de compras da rede supermercadista Walmart, seleciona 12 profissionais em diversos cargos para sua loja em São José dos Campos, cidade a cerca de 95 km da capital paulista.

As vagas são nas funções de fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, auxiliar de perecíveis e repositor de mercadoria.

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha concluído o ensino médio, mais experiência no varejo na área de operações, perecíveis e mercearia e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos, organização pessoal e administração do tempo, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores e/ou coordenadores das áreas onde a vaga foi ofertada. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades da rede.

O valor dos salários oferecidos não foi informado. Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com, até o dia 25 de setembro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Sete Estados: NET abre 450 oportunidades na área comercial

Vendas: Work Able seleciona 120 profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.