MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santa Helena abre 97 vagas em Ribeirão Preto

A companhia oferece treinamentos que variam de acordo cargo desde manuseio dos equipamentos fabris até trabalho em equipe, passando por preenchimento de relatórios, qualidade e segurança no trabalho.

Redação
Publicado em 26/07/2011, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Santa Helena, empresa fabricante de confeitos à base de amendoim e doces, abriu processo seletivo com intuito de contratar 97 profissionais em diversos cargos, setores e níveis escolares para atuar em sua sede em Ribeirão Preto, cidade do interior paulista, a 336 km da capital.

Cargos e requisitos - Para o cargo de auxiliar de produção (85 vagas) a empresa exige ensino fundamental completo; para operador de empilhadeira (1), ensino médio completo e curso específico da área; para auxiliar de almoxarifado (1) é necessário ensino médio completo e conhecimentos em informática; para técnico em mecânica industrial (1), solicita-se ensino médio completo, mais curso técnico completo em mecânica, conhecimento em equipamentos industriais e indispensável ter disponibilidade de horário.

Há oportunidade para a função de telefonista (1 chance) para candidatos com ensino médio completo; para técnico de enfermagem do trabalho (1) é preciso curso técnico na área e conhecimento intermediário em informática; os interessados no cargo de supervisor de produção (3) devem ter ensino superior completo em engenharia de alimentos ou engenharia de produção, mais vivência em gestão de pessoas, planejamento e programação de produção.

Quem quiser ocupar a função de auxiliar de compras (1 oferta), deverá ter ensino superior completo, conhecimento em informática e tarefas de rotina, como compras de material de escritório, limpeza, manutenção e prestação de serviços. Para engenheiro de processos (1), a companhia exige graduação superior, mais conhecimentos em mapeamento de processos, tempos e métodos, estudos de viabilidade econômica. Para engenheiro projetista mecânico (1), além do ensino superior completo, solicita-se conhecimentos em desenvolvimento de projetos, layouts e experiência na função. Haverá oportunidade para profissional com deficiência no cargo auxiliar de produção ou almoxarifado (1).

As vagas são em regime de CLT e para início imediato. Entre os benefícios oferecidos estão convênios médico e odontológico, refeição no local, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida. A companhia oferece treinamentos que variam de acordo cargo, desde manuseio dos equipamentos fabris até trabalho em equipe, passando por preenchimento de relatórios, qualidade e segurança no trabalho.

O processo de seleção consiste em triagem e análise curricular. Os pré-selecionados serão convocados para segunda etapa com entrevistas com gestores de recursos humanos, dinâmicas de grupo e testes de competências. Variando conforme a demanda e a vaga pretendida. “Comprometimento, vontade de aprender, colaboração e também boa comunicação são requisitos diferenciais no processo de seleção”, afirma Fabiane Assumpção, gerente de recursos humanos da empresa.

Serviço - Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@santahelena.com, informando no título o nome da vaga que deseja concorrer ou entregá-los pessoalmente no endereço da empresa, localizada na rua Paraguai, n.º 1.275, no Parque Industrial Tanquinho, até o dia 5 de agosto.

Douglas Terenciano

Veja também:

Telemarketing/SP: Avanza recruta 400 profissionais em São Bernardo

Fisk: escola de idiomas abre 600 vagas em todo o país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.