MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santo Antônio do Içá/AM abre 16 vagas temporárias

O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, de acordo com a necessidade do município.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/09/2013, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Santo Antônio do Içá, no interior amazonense, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de abertura para processo seletivo simplificado, visando o preenchimento de 16 vagas temporárias de níveis fundamental e médio/técnico.

As oportunidades são nas funções de motorista, motorista fluvial e técnico de enfermagem, com quatro vagas cada cargo, junto às Unidades de Suporte Básico Terrestre e Fluvial. O objetivo das contratações é de que os profissionais atuem em questões de urgência e emergência no funcionamento do SAMU local.

Para as vagas de motoristas o interessado deve possuir ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria B, C e D ou habilitação marítima profissional (Capitania dos Portos - Marinha do Brasil). Já para técnico é necessário ensino médio e curso técnico de enfermagem completos, além de registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Os salários oferecidos variam de R$ 1.100 a R$ 1.700.

O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, de acordo com a necessidade do município. A carga horária será de 60 horas semanais, com plantões de 24 horas.

O processo seletivo consiste em análise de currículo e titulação apresentada, com pontuação de um, dois, quatro, seis e/ou oito pontos, conforme documento entregue.

Quem quiser concorrer às oportunidades devem efetuar inscrição até as 17h do dia 30 de setembro, na sede da prefeitura, situada na av. Álvaro Maia, s/nº, Centro. Não há cobrança de taxa de participação e os candidatos precisam apresentar cópia do RG, CPF, certificado de escolaridade, comprovante de residência, registro no Coren (Técnico), título de eleitor, CNH ou carteira de motorista fluvial e currículo.

Confira o edital de abertura completo anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.