MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis abre 150 vagas para o Dia das Mães no RJ

A jornada de trabalho é de 8 horas diárias. A empresa oferece remuneração de R$ 735, mais os benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/04/2013, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de funcionários motivada pelo Dia das Mães em uma rede de lojas de varejo, a Allis, empresa atuante na área de recursos humanos, seleciona 150 trabalhadores para vagas temporárias na função de auxiliar de loja e operador de caixa. As oportunidades estão distribuídas pelo Rio de Janeiro.

É necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, além experiência em atendimento ao público, ser comunicativo, dinâmico e ter boa dicção. É fundamental ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6X1, sendo um dia de folga para cada seis de trabalho, e também para os turnos da manhã ou noite. A jornada de trabalho é de 8 horas diárias.

Os candidatos selecionados para as vagas de auxiliar de loja serão responsáveis pelo atendimento ao cliente e organização de mercadorias. Para as oportunidades de operador de caixa, as atribuições são de abertura e fechamento de caixa e entrega ao cliente dos produtos adquiridos.

Os profissionais serão contratados em regime temporário, mas com possibilidade de efetivação. A empresa oferece remuneração de R$ 735, mais os benefícios de vale-transporte e vale-refeição. O processo seletivo consiste em testes e entrevistas.

Interessados devem se cadastrar no site www.allis.com.br, ou comparecer munido de currículo e documentos pessoais à rua Rodrigo Silva, n° 26, 20º andar, no centro do Rio de Janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.