MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Applebee’s abre 47 vagas em São Paulo

Os postos abertos são nas funções de atendente de serviços e auxiliar de cozinha.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/04/2013, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de trabalhadores em suas unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo, a rede de restaurantes Applebee’s seleciona candidatos para 47 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação.

Os postos abertos são nas funções de atendente de serviços e auxiliar de cozinha. Para participar do processo seletivo o interessado precisa ter mais de 18 anos. As vagas estão divididas de acordo com a localidade do restaurante, do cargo e do horário, já que a rede também seleciona candidatos para o período noturno.

A Applebee’s busca novos colaboradores para suas unidades localizadas nos bairros de Moema, Morumbi, Itaim Bibi, Pinheiros, Granja Vianna e Alphaville da capital paulista. No interior do Estado as oportunidades estão nas cidades de Sorocaba e Campinas.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@applebees.com.br, colocando no campo assunto a vaga e o restaurante pretendido. Os candidatos também podem se inscrever entregando-o pessoalmente em qualquer loja da rede, aos cuidados dos gerentes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.