MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes oferecem 1.200 vagas em São Paulo

Di Gaspi e Burger King visam atender a demanda de funcionários com a chegada das festas de fim de ano. São diversos cargos disponíveis em todo o Estado

Redação
Publicado em 01/11/2012, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o aumento da demanda de funcionários no setor de serviços motivado pelas festas de fim de ano, diversas empresas abrem processos seletivos para a contratação de novos colaboradores. Atualmente, as redes Di Gaspi e Burger King, juntas, oferecem 1.200 oportunidades de emprego em vários cargos e localidades.

Na Di Gaspi, especializa no comércio de calçados e assessórios, a seleção visa o preenchimento de 600 vagas em todas as lojas da rede, em diferentes bairros, da capital paulista e interior do Estado, inclusive em grandes shoppings centers.

Há posições em aberto nas funções de atendente de loja, operador de caixa e estoquista. Para concorrer às vagas de operador de caixa é necessário o ensino médio completo, ter ao menos 21 anos e curso básico de informática. Para as vagas de atendentes de loja a companhia também exige idade mínima de 21 anos e ensino médio completo ou cursando. Já para ocupar o cargo de estoquista a idade mínima é de 18 anos, com ensino médio completo ou cursando. Os candidatos devem ter experiência de seis meses, comprovada em Carteira de Trabalho, nas funções de balconista, atendente ou operador de caixa.

Para se candidatar os interessados podem entrar em contato com o departamento de recursos humanos da Di Gaspi por meio dos telefones (11) 5505-2601 ou (11) 5505-2604, procurarem por Maria Eugenia, Neiva, ou Andreza no horário comercial, das 8h às 18h, para agendar entrevista. Outra opção é enviar currículo atualizado para o e-mail mariaeugenia@digaspi.com.br.

Mais vagas - A rede de restaurantes Burger King abriu processo seletivo para preencher 600 oportunidades para as posições de atendente, gerente de loja e coordenador. Além da demanda comum do período natalino, a empresa também aproveita a seleção para contratar novos colaboradores para os restaurantes a serem inaugurados ainda neste ano em São Paulo.

Para concorrer às colocações é requerido que o candidato esteja cursando o ensino médio ou ter o ensino fundamental completo. Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana e feriados e gostar de trabalhar em restaurantes. Algumas características pessoais serão valorizadas durante a seleção dos candidatos, tais como: comprometimento, assiduidade, responsabilidade e saber de trabalhar em equipe.

Os aprovados passarão por treinamento antes da inauguração dos estabelecimentos. A carga horária será de 36 horas semanais, em escala de seis dias trabalhados por um de folga. O valor dos salários oferecidos não foi informado. Além da remuneração, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica após seis meses de trabalho e plano de carreira.

Quem tiver interesse em participar da seleção deve comparecer na KELLY Services, empresa especializada em gestão de recursos humanos, localizada na rua Mario Amaral, n° 182,  Paraíso, de segunda à sexta-feira, às 9h.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.