MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confirp oferece 35 vagas de emprego em São Paulo

A jornada de trabalho será das 8h12 às 18h e a remuneração será informada no processo seletivo.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/08/2013, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria contábil Confirp recebe currículos visando o preenchimento de 35 vagas de emprego em diversas áreas até o fim deste ano. As oportunidades são para atuação em seu escritório localizado na capital paulista.

A empresa busca candidatos com interesse em trabalhar nas funções de assistente contábil, analista contábil, consultor tributário, analista programador / sistema, coordenador e analista fiscal. Para a maioria das colocações a exigência é de ensino superior completo na área da vaga pretendida, no entanto, também há oportunidades para candidatos que estão ainda cursando a graduação ou profissionais com ensino técnico.

A seleção consiste em análise curricular e entrevista. “Precisamos constantemente contratar novos colaboradores que estejam aptos a se desenvolverem junto conosco”, afirma o diretor executivo da Confirp, Richard Domingos.

A jornada de trabalho será das 8h12 às 18h e a remuneração será informada no processo seletivo.

A consultoria oferece os benefícios de assistência médica, restaurante na empresa ou vale-refeição, vale-transporte e bolsa de estudo em faculdades, pós-graduação ou MBA.

“Estamos preocupados cada vez mais em qualificar nossos profissionais, por isso oferecemos cursos, treinamentos e constantes reciclagens. Nossa ideia é que os colaborados cresçam junto com a empresa, por isso oferecemos diversas oportunidades”, conta Richard.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@confirp.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5078-3009, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.