MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega São Paulo tem quase 10 mil vagas de emprego

É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Redação
Publicado em 16/10/2012, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Emprega São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, disponibiliza nesta semana, 9.669 vagas de trabalho em diversos cargos e setores na Grande São Paulo.

Entre as vagas mais ofertadas no sistema são 500 para operador de telemarketing em Jundiaí, 200 vagas para auxiliar de almoxarifado em Arujá, 175 vagas para operador de caixa em Santo André e 92 para vendedor em Taboão da Serra, entre outras vagas.

Para as pessoas com deficiência, o programa oferece 55 oportunidades para repositor de mercadorias, 35 vagas para oficial de serviços gerais e 28 para operador de caixa.

Para se candidatar os interessados devem acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Os endereços podem ser obtidos também do site.

O Emprega São Paulo é uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Assessoria de imprensa do órgão informa que desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.