Twitter chega ao país e já seleciona profissionais

É necessário ter fluência no inglês. Outra exigência na empresa é de sólida experiência na área.

Redação
Publicado em 05/12/2012, às 14h18

O Twitter iniciou oficialmente suas operações no Brasil, nesta quarta-feira (5), em evento realizado em São Paulo. Com abertura de escritório no país, a empresa já seleciona profissionais em diferentes áreas de atuação.

A companhia não informou onde será seu escritório e nem o número de funcionários, no entanto, é possível ter acesso às vagas abertas e até se candidatar no site oficial da empresa.

Há oportunidades para account executive sales, media partnerships manager, sales marketing lead e sales solutions planner.

Assim como a descrição das vagas, todo o processo seletivo será feito em inglês, pré-requisitos para todas as funções. É necessário ter fluência no idioma. Outra exigência da empresa é de vasta experiência na área.

Interessados devem acessar o site www.twitter.com/jobs/positions, para mais informações. Todo o conteúdo está em inglês.

Douglas Terenciano/SP

.


Comentários

Mais Lidas