MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lavoisier abre 86 oportunidades em São Paulo

Há vagas para todas as regiões da cidade de São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2013, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Lavoisier Medicina Diagnóstica seleciona trabalhadores para 86 vagas para os cargos de recepcionista, biomédico, auxiliar e técnico de enfermagem. Há vagas para todas as regiões da cidade de São Paulo.

Para a recepção, os requisitos são ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática, além de experiência no atendimento aos clientes.

As exigências para as funções de auxiliar e técnico de enfermagem são de formação técnica na área e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem. Já os biomédicos precisam ter concluído o nível superior em biomedicina.

A contratação será em regime celetista e os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados, convênio farmácia, auxílio-creche.

Profissionais com deficiência são bem-vindos no processo seletivo. Interessados devem enviar currículo conforme a vaga pretendida. Para o cargo de recepcionista o e-mail é gleice.silva@dasa.com.br, para biomédico é marcia.angelis@dasa.com.br, enquanto para as funções de auxiliar e técnico enfermagem é nayara.oliveira@dasa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.