MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matrix oferece vagas de emprego em São Paulo

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Redação
Publicado em 16/01/2013, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Matrix, desenvolvedora de soluções em telecomunicações e prestadora de serviços de hospedagem de dados, está com processo seletivo aberto oferecendo vagas de emprego para diversos setores, com atuação na cidade de São Paulo. O número de oportunidades disponíveis não foi divulgado.  

Buscando atender a demanda de expansão de suas operações, a empresa seleciona candidatos para o cargo de analista de monitoramento. Os interessados devem possuir nível superior completo em qualquer área. Já para as vagas de gerente de contas e estagiário na área do suporte técnico é necessário superior incompleto, independente do curso de graduação.

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Após análise curricular, os candidatos pré-selecionados podem ser submetidos a entrevistas e/ou dinâmicas de grupo, variando conforme a necessidade da companhia.

Os interessados devem acessar o site da empresa, no endereço eletrônico www.matrix.com.br e se inscrever selecionando a opção ‘Trabalhe Conosco’. Todo o processo seletivo ocorrerá na capital paulista.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.