MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Maxipark abre 20 vagas em São Paulo

As posições estão espalhadas nas localidades de Alphaville, Barueri, Carapicuíba, Cotia e Jandira. As vagas são para início imediato.

Redação
Publicado em 13/11/2012, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de estacionamentos Maxipark seleciona candidatos para preencher 20 vagas de manobrista e trabalhar em diferentes unidades localizadas em São Paulo.

As posições estão espalhadas nas localidades de Alphaville, Barueri, Carapicuíba, Cotia e Jandira. As vagas são para início imediato.

Não é necessária experiência na função, ampliando as oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego. É necessário ter no mínimo 20 anos de idade, Carteira Nacional de Habilitação na categoria B (definitiva e com mais de um ano de habilitação) e ensino fundamental completo.

Além dos salários, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, assistência médica, plano odontológico, convênio farmácia, participação nos lucros e plano de carreira.

A seleção é realizada de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, no estacionamento do edifício Araguaia Plaza, na Alameda Araguaia, n° 750/751, em Alphaville. 

Interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@maxipark.com.br ou comparecer direto no endereço indicado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.