MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT de Ribeirão Pires/SP seleciona trabalhadores

Os interessados podem realizar cadastro no PAT, situado na Avenida Capitão José Gallo, 55, das 8h30 às 16h30.

Redação
Publicado em 06/11/2012, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires, Região Metropolitana de São Paulo, seleciona trabalhadores com intuito de preencher 352 vagas de emprego em uma grande rede de atacado e varejo que chega à cidade.

Os interessados podem realizar cadastro no PAT, situado na Avenida Capitão José Gallo, 55, das 8h30 às 16h30. Após a inscrição, o processo de seleção será realizado no dia 9 de novembro em três horários: às 8h30, 10h30 e 14h, na av. Francisco Monteiro, n° 331, Centro.

As exigências de experiência e escolaridade variam conforme a vaga. Também há oportunidades para pessoas com deficiência. Confira as vagas e os pré-requisitos:

Operador de loja – sem experiência, ensino médio completo ou cursando e sexo indiferente.

Operador de caixa – sem experiência (caso tenha será um diferencial), ensino médio completo e sexo indiferente.

Empacotador – ensino fundamental completo, sem experiência, preferencialmente homem, pois carregará peso.

Operador pleno / tesouraria – idade superior a 21 anos, ensino médio completo, experiência mínimo de seis meses em tesouraria de loja, CPD e fiscal de frente de caixa (varejo) e sexo indiferente.

Estoquista – idade mínima de 21 anos, ensino médio completo, experiência mínima de seis meses como auditor (balanço/ fechamento estoque) e sexo indiferente.

Operador de loja pleno – ensino médio completo e experiência mínima de seis meses.

Operador de empilhadeira elétrica – ensino médio completo, sexo preferência homem, curso completo de operador de empilhadeira, idade superior a 23 anos e experiência mínima seis meses.

Cartazista – ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na função e sexo indiferente.

Técnico em manutenção – ensino médio completo, curso completo de NR10, experiência mínima de seis meses em elétrica e ar condicionado, sexo preferência homem e idade acima de 25 anos.

Operador de loja pleno / fiscal de loja – ensino médio completo, sem experiência (caso tenha curso ou experiência como porteiro ou segurança será um diferencial), sexo indiferente e idade superior a 23 anos.

Auxiliar de recursos humanos – ensino superior completo ou cursando gestão de recursos humanos, experiência mínima de seis meses com departamento de pessoal, sexo indiferente e idade acima de 23 anos.

Auxiliar de cozinha – ensino fundamental concluído até a quarta série, ambos os sexos e experiência mínima de seis meses como auxiliar de cozinha.

Cozinheiro – ensino fundamental (no mínimo até quarta série), ambos os sexos e experiência  de seis meses na função.

Nutricionista – ensino superior completo em nutrição, ambos os sexos, experiência de seis meses como nutricionista e conhecimento em cozinha industrial.

Operador de loja líder – ensino médio completo (superior será um  diferencial). Preferencialmente com experiência. Idade acima de 23 anos.

O cadastro pode ser efetuado no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criando login, senha e informando os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O órgão informa que é importante o usuário manter seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação. Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.