MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo dispõe de 37 vagas em seis Estados

Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/04/2013, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PepsiCo, dona de diversas marcas como Pepsi, Ruffles, Toddy, entre outras, dispõem atualmente de 37 oportunidades de emprego em vários cargos distribuídas nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Rio Grande do Sul. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Há postos abertos nas funções de técnico de qualidade, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, analista de logística, coordenador de distribuição, assistente de administração de vendas, gerente de controladoria, analista de recursos humanos, analista trade marketing, supervisor de distribuição, gerente de vendas, analista de planejamento e controle de manutenção, coordenador de planejamento de materiais, engenheiro de processo, analista de planejamento de demanda, assistente de diretoria, analista de planejamento de operações e estagiários.

O nível de escolaridade e os demais requisitos variam conforme o cargo pretendido. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

A empresa busca profissionais nas localidades de São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Itu/SP, Sete Lagoas/MG, Cabreúva/SP, Guarulhos/SP, Recife/PE, Petrolina/PE, Curitiba/PR, Feira de Santana/BA, Lorena/SP, Campinas/SP e Sorocaba/SP.

Interessados podem obter mais informações na página dedicada as vagas de emprego que a PepsiCo oferece no Brasil, clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.