Projeto RH seleciona analistas em São Paulo

É necessário ter curso superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências econômicas, comércio exterior ou relações internacionais.

Redação
Publicado em 29/01/2013, às 14h16

A Projeto RH, empresa especializada em gestão de pessoas, abriu processo seletivo para o cargo de analista operacional comércio exterior, com atuação em um banco nacional de grande porte, em São Paulo. O número de postos abertos não foi informado.

É necessário ter curso superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências econômicas, comércio exterior ou relações internacionais. É desejável também que os candidatos tenham conhecimentos básicos em processos operacionais de câmbio e comércio exterior, adquiridos na universidade ou em estágios na área de comércio exterior.

Serão considerados requisitos diferenciais a familiaridade com documentos de operações de importação, exportação e financeiros, além de bons conhecimentos em Excel e inglês nível intermediário.

Atribuições - Os profissionais selecionados atuarão em controle e acompanhamento de pendências referentes a documentos cambiais de importação e exportação, organização e emissão de relatórios de acompanhamento em Excel e no contato com clientes internos.

Remuneração - Além dos salários, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e participação nos lucros e resultados (PLR).

Processo seletivo - A seleção consiste em análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Inscrições - Interessados devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga no campo ‘Assunto’, até o dia 22 de fevereiro.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas