MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Promocia seleciona 100 consultores de vendas em SP

A empresa oferece salário no valor de R$ 700, mais comissão e benefícios.

Redação
Publicado em 23/11/2012, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Promocia, empresa  de promoção de marketing e propaganda, seleciona trabalhadores com intuito de contratar 100 consultores de vendas de forma temporária para atuação na cidade de São Paulo.

Os selecionados irão trabalhar em lojas de conveniência em postos de combustíveis, prospectando clientes, coletando dados em abordagem e preenchendo propostas para aquisição de cartões de créditos.

Os participantes da seleção podem ser pessoas de ambos os sexos, com o ensino médio completo ou ainda cursando o último ano. É necessário ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para atuar em escala de seis dias de trabalho por um de folga e conhecimentos em informática e aplicações de Windows.

A empresa oferece salário no valor de R$ 700, mais comissão, ajuda de custo, vale-transporte e refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio faculdade e seguro de vida em grupo.

Interessados devem se candidatar comparecendo pessoalmente, munidos de currículo e documentos pessoais, na rua Dr. Cardoso de Melo, n° 1.955, 10° andar, São Paulo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.