MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad seleciona para 100 vagas em São Paulo

São diversos cargos com foco nas áreas comercial e de cobrança para atuação na cidade de São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/04/2013, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, recruta candidatos para 100 vagas de emprego voltadas ao atendimento a clientes. São diversos cargos com foco nas áreas comercial e de cobrança para atuação na cidade de São Paulo.

É necessário que os interessados tenham graduação completa ou em andamento em qualquer área, além de boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, visão comercial, argumentação, poder de negociação e sondagem e experiência em atendimento ao público.

A empresa contratante oferece salário fixo, com possibilidade de aumento após o período de três meses de atuação, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, previdência complementar, auxílio-creche, entre outros.

Os profissionais irão trabalhar na região da Vila Leopoldina, Zona Oeste da cidade, sendo que a companhia oferece ônibus fretado saindo da estação Barra Funda do Metrô e da estação de Vila Leopoldina da CPTM.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao.trl@randstad.com.br ou se cadastrar no site www.randstad.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.