MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping Butantã abre 200 vagas em São Paulo

Após análise curricular, o processo seletivo varia conforme o cargo e a necessidade da rede.

Redação
Publicado em 22/11/2012, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As lojas do Shopping Butantã, localizado na Zona Oeste da capital paulista, vão aumentar em 15% o efetivo de funcionários para atender o aumento das vendas de Natal. Cerca de 200 vagas estão abertas para trabalhadores temporários em diversos cargos.

As oportunidades são para as funções de vendedor, operador de caixa, repositor de mercadoria e atendente de loja. Além de suprir a necessidade dos lojistas, essa é uma oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho pela primeira vez, já que muitas redes não exigem experiência dos candidatos.

Os salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme a empresa contratante. Como o empreendimento abre aos finais de semana e feriados, ter disponibilidade de horário é fundamental para concorrer às vagas.

Após análise curricular, o processo seletivo varia conforme o cargo e a necessidade da rede.

Interessados devem entrar no site www.shoppingbutanta.com.br e cadastrar currículo para participar da seleção. Outra maneira para se candidatar é entregá-lo pessoalmente na administração do centro de compras, situado na av. Francisco Morato, n° 2.718, das 10h às 18h.

Fique de olho – Trabalhadores devem ficar atentos na efetivação após os contratos temporários, comenta Luciano Bonassi, advogado especializado na área trabalhista. “As contratações de funcionários temporários ocorrem a partir da necessidade de substituição de um empregado efetivo ou por acréscimo sazonal e extraordinário de serviço, como normalmente acontece na época das festas de final de ano”, explica. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário, dos 155 mil contratos de trabalho temporário previstos em todo país, 15% têm chance de efetivação.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.