MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casa do Sorvete seleciona 80 atendentes

Para se candidatar é necessário que os interessados tenham ensino médio completo.

Redação
Publicado em 14/12/2012, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de funcionários gerada pelo processo de expansão em diversas localidades do país, a Casa do Sorvete Jundiá, rede de franquias especializada na produção de sorvetes, abriu processo seletivo visando à contratação de 80 trabalhadores em diferentes unidades da companhia que deverão inaugurar nos próximos dois meses. As vagas estão espalhadas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Amazonas e Paraná.

As oportunidades de trabalho são para o cargo de atendente. Para se candidatar é necessário que os interessados tenham ensino médio completo. A rede oferece salário base, mais os benefícios de auxílio alimentação e vale-transporte, além de bonificações para aqueles que se destacarem na atividade.

Por meio de assessoria de imprensa, a Casa do Sorvete Jundiá informa que valorizada os profissionais que atuarão como atendente, pois entende que serão os principais responsáveis pela qualidade do serviço que chega ao cliente. Ainda segundo a companhia, um profissional com excelência em atendimento apresenta vantagem competitiva para a empresa, aumentando o grau de satisfação dos consumidores. “Buscamos pessoas pró-ativas, bastante solícitas e que tenham interesse em crescer”, destaca Tatiane Sahara, gerente operacional da rede.

A empresa segue as tendências de mercado com o constante crescimento no número de oportunidades de trabalho no setor de serviços. A área é uma das que mais emprega em todo o Brasil, ao lado da construção civil e do comércio. Recente pesquisa realizada em sete regiões metropolitanas do país pelo Seade/Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos), com dados da PED (Pesquisa de Emprego e Desemprego), mostra que nos últimos 12 meses, houve crescimento de 5,1% no nível de ocupação no setor de serviços, representando a criação de 556 mil novos postos de trabalho.

As próximas inaugurações da companhia ocorrem nas cidades de São Paulo/SP, Santo André/SP, Sorocaba/SP, São José dos Campos/SP, Osasco/SP, Santos/SP, São Vicente/SP, Araçatuba/SP, São José do Rio Preto/SP, Carapicuíba/SP, Itatiba/SP, Campos dos Goytacases/RJ, Recife/PE, Manaus/AM e Curitiba/PR.

Após análise e triagem curricular, os candidatos que atenderem os requisitos desejados pela empresa serão convocados a segunda fase da seleção que varia conforme a unidade, com etapas de entrevistas, testes ou dinâmicas de grupo.

Interessados em participar do processo seletivo para as oportunidades criadas com as novas franquias devem enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@casadosorvetejundia.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.