MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata abre 81 vagas em diversas localidades

As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Amazonas, Ceará, além do Distrito Federal.

Redação
Publicado em 09/10/2012, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de softwares Alterdata abriu processo seletivo visando à contratação de 81 profissionais em diversos cargos para atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Amazonas, Ceará, além do Distrito Federal.

As oportunidades são para os cargos de programador de automação contábil e comercial, suporte de automação contábil e comercial, administração, vendas e gerência.

As únicas vagas que exigem ensino superior são a de programador, em que a empresa exige graduação em áreas de informática, e para gerente, em que podem concorrer profissionais formados nas áreas de administração, marketing, ciências contábeis ou informática.

Para as demais funções disponíveis, apesar da companhia desejar nível superior completo, apenas ensino médio completo e conhecimentos de informática são suficientes para se candidatar. A empresa solicita que todos os interessados tenham boa fluência verbal e escrita.

Os concorrentes ao cargo de gerente devem ter noções de gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas. Interessados em atuar na área de vendas devem apresentar outras características complementares, como domínio de técnicas de negociação.

Candidatos na área de administração devem apresentar ainda boa digitação. Já para os profissionais de suporte em automação contábil e comercial é desejado conhecimentos em práticas e rotinas trabalhistas.

Para atuação na área de programação em automação contábil é preciso apresentar conhecimento avançado nos principais bancos de dados e ferramentas de programação, além de conhecimento em estrutura de banco de dados e certificação em Delphi.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. Segundo assessoria de imprensa, o salário é compatível com o mercado, variando conforme a localidade. Interessados devem cadastrar currículo no site www.alterdata.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.