MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arezza seleciona profissionais com deficiência

Os contratados atuarão no setor de frente de caixa, reposição e pódium em redes de hipermercados.

Redação
Publicado em 15/10/2012, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arezza, consultoria especializada em recursos humanos, seleciona profissionais com deficiência visando o preenchimento de diversas vagas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Os contratados atuarão no setor de frente de caixa, reposição e pódium em redes de hipermercados. O número de oportunidades não foi informado.

A contratação é para início imediato. “Não é necessária experiência para exercer as funções; só ter no mínimo 18 anos”, ressalta Claudice Lopes, da divisão de varejo da Arezza.  

Além de salário fixo, os selecionados receberão os benefícios de vale-transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, restaurante no local para os funcionários com desconto e plano de carreira.

Em Minas Gerais, os interessados deverão comparecer no Palácio da Cultura (antigo fórum), com o currículo, das 8h às 18h, e preencher ficha de inscrição. Currículos também poderão ser encaminhados para o e-mail rps142009@hotmail.com, com a sigla PCD. 

Em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o local de inscrição é o estádio de Futebol Raulino, nas salas 23 e 25, das 8h às 18h. O candidato também pode enviar currículo para claudice@arezza.com.br.

Mais uma cidade do Rio também abre oportunidades. Em Ribeirão das Neves, a nova unidade de mais um hipermercado está contratando. Quem se interessar, deve comparecer no Sine de Justinópolis, com currículo, das 8h às 18h. Se preferir, o candidato poderá preencher uma ficha de cadastro no local ou enviar email para alinemf.rh@hotmail.

Em São Paulo, Catanduva é uma das cidades escolhidas para a expansão de uma rede de hipermercados. Interessados podem se dirigir ao Sine da rua Belém, n° 450, para seleção. Currículos devem ser enviados para claudice@arezza.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.