MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento tem mais de 8,5 mil vagas para teleoperador

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/03/2013, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, abre 8.501 vagas de trabalho para o cargo de teleoperador nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre.

Não é necessária experiência na função e os candidatos têm a oportunidade de desenvolver carreira. Basta ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

As vagas são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. 

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.