MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPM Braxis Capgemini abre 300 vagas em TI

As vagas são em âmbito nacional, ou seja, interessados de todo o país podem se inscrever.

Redação
Publicado em 30/05/2012, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPM Braxis Capgemini, companhia especializada em soluções de tecnologia da informação, dispõe atualmente de 300 oportunidades de trabalho em seu quadro de funcionários. As vagas são em âmbito nacional, ou seja, interessados de todo o país podem se inscrever.

Com atuação nas unidades da empresa instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, os postos de trabalho em aberto são em projetos na área de tecnologia da informação. As oportunidades destinam-se a programadores e analistas de sistemas em Java, .NET e Mainframe e também a profissionais da área de Infraestrutura, tais como analistas, assistentes de Service Desk, operadores, técnicos com conhecimento em funcionamento de centrais telefônicas, como TDM AXE-Ericsson, NEAX SIGMA-NEC, EWSD-Siemens, Tropico-Promom Alcatel, em todos os níveis hierárquicos, além de conhecimentos em ferramentas CA.

Algumas posições de São Paulo destinam-se aos analistas de infraestrutura, com experiência em roteadores, switches e telefonia, que atuarão em projetos internacionais. Por isso, o domínio do inglês é um diferencial.

Todas as vagas têm níveis júnior, pleno e sênior disponíveis, variando conforme a experiência do candidato. Os salários e benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado, oscilando de acordo com o local onde a vaga foi ofertada.

“O mercado brasileiro, de uma maneira geral, está aquecido e as empresas, cada vez mais, demandam serviços que suportem seu crescimento, tanto em relação à infraestrutura quanto em soluções de TI”, comenta José Luiz Rossi, presidente da CPM Braxis Capgemini.

Processo seletivo – Após pré-seleção com triagem e análise curricular, candidatos que atenderem o perfil desejado pela companhia serão entrevistados por telefone e, em caso de aprovação, os selecionados serão convocados para entrevista presencial com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável pelo setor.

Inscrições – Interessados podem se candidatar no site www.cpmbraxis.com, acessando o campo ‘Carreira’ e seguindo as informações ali contidas. A empresa informa que não há um prazo para encerramento do processo, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.