MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Capgemini e Verity abrem 423 vagas em TI

Há oportunidades em diversos cargos para candidatos com ou sem experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2013, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Que a área de tecnologia da informação vive em constante demanda de trabalhadores não é mais novidade. O crescimento do setor impulsiona as contratações em empresas por todo o país. Atualmente, as companhias Capgemini e Verity, juntas, reúnem um total de 423 oportunidades em diversos cargos e localidades.

Na Capgemini, provedora global de serviços de consultoria e tecnologia, são 400 vagas para projetos ligados ao mercado financeiro, nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Fortaleza/CE e Rio de Janeiro/RJ.

A empresa busca profissionais formados em cursos relacionados à tecnologia da informação para os cargos de analista de sistemas, consultor de tecnologia, consultor funcionais, consultor de gestão de projetos, programador, operador e analista de testes, PMOs, gerente e coordenador de projetos, gerente de negócios, analista de processos, administrador de banco de dados e profissionais de infraestrutura (assistentes, técnicos, operadores, analistas, especialistas, coordenadores e gerentes).

Para se inscrever é necessário que os interessados tenham experiência em projetos realizados para clientes do mercado financeiro e inglês avançado. Segundo assessoria de imprensa, a Capgemini oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Após a triagem dos currículos, o processo seletivo consiste em pré-entrevista por telefone, seguida de aplicação de avaliações e entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo e teste de inglês.

O cadastro deve ser feito na seção ‘Sua Carreira’ do site www.br.capgemini.com.

Mais vagas - A Verity, atuante em TI para consultoria, mobilidade e sustentação de Aplicações, recebe currículos para 23 postos de trabalho na capital paulista.

Do total de oportunidades, seis vagas são para analista de sistemas, cinco para analistas programadores na plataforma .NET, três para consultores financeiros, duas para analistas de processos, duas para analistas programador na plataforma Delphi, duas para gerente de projetos de software ERP (planejamento de recursos empresariais), uma para analista programador Share Point; uma para gerente de contas; e uma vaga para assistente comercial. Há cargos de níveis júnior, pleno e sênior.

Os pré-requisitos para a candidatura são de formação superior completa na área de tecnologia, além de experiência na função, que pode variar de dois a seis anos, conforme o nível ou cargo pretendido. Também é imprescindível que os interessados tenham disponibilidade para viagens a trabalho.

A Verity oferece salários compatíveis com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida. Quem quiser participar da seleção deve enviar currículo para o e-mail rh@verity.com.br ou cadastrar seus dados no site www.verity.com.br, acessando o campo ‘Carreira’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.