CATs selecionam para 1.624 vagas em São Paulo

A seleção vai até a sexta-feira, dia 19.

Redação
Publicado em 11/10/2012, às 09h47

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, selecionam trabalhadores a partir da próxima segunda-feira, dia 15, visando o preenchimento de 1.624 vagas de emprego em diversos cargos. A seleção vai até a sexta-feira, dia 19.

Há vagas para as funções de açougueiro, limpeza, cozinheiro de restaurante, manobrista, operador de supermercado, pedreiro, porteiro e vigilante. As oportunidades são para profissionais com ensino fundamental e experiência de seis meses.

Além destas vagas, os CATs dispõem de colocações abertas para atendente de lanchonete, atendente de balcão, operador de caixa, embalador, operador de telemarketing, repositor e vendedor. Para essas funções, além da experiência de seis meses, também são necessários possuir o ensino médio completo e noções básicas de informática.

Os salários variam de R$ 690 a R$ 1.300, conforme o cargo e a empresa contratante, além dos benefícios como vales transporte e refeição.

As seleções acontecem das 7h às 18h. Interessados devem comparecer a uma unidade do CAT munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Os endereços dos CATs e outras informações podem ser obtidas no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas